sábado, 2 de agosto de 2014

blog


Sinto que não sou eu por completo aqui no blog...
Algumas pessoas que conheço sabem que tenho um blog. Mas elas não tem conta na blogosfera.
O que acham de eu privar a entrada do blog para só utilizadores da blogosfera?
Como têm o vosso blog? As pessoas mais próximas de vós têm acesso ou sabem da existência do vosso blog?

11 comentários:

  1. ninguém dos meus conhecidos sabe que tenho o bog, preferi assim precisamente para estar mais à vontade naquilo que vou escrevendo!

    ResponderEliminar
  2. Nunca escondi a existência do meu blog. Não o refiro muitas vezes mas sabem que tenho, principalmente os meus amigos. Nunca tive problemas com isso.

    ResponderEliminar
  3. Se te sentes desconfortável com pessoas próximas a ler o teu blog, priva-o.
    Do meu blog sabem algumas pessoas que não me importo que o leiam, no entanto se uma ou outra pessoa que não quero que saiba, souber, já e sinto desconfortável com isso :|

    ResponderEliminar
  4. Vou dar a minha opinião.
    Mostrei o meu blog a amigas minhas chegadas e agora que elas sabem,talvez vá apagar o blog.
    Simplesmente não me sinto bem....

    ResponderEliminar
  5. O meu blog está disponível a quem quiser.. O N e a R sabem da existência do blog, e a R até comenta..

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Relativamente ao blog eu acho que não tem mal tê-lo como público porque, na minha opinião, é possível chegar a mais pessoas e quem sabe elas não visitem e comecem a segui-lo.
    Quanto às pessoas próximas saberem que tens um blog acho que isso não é relevante. Acho que não te deves sentir "intimidada" por conhecidos lerem o teu blog ou não ;)
    O mais importante é gostarem do que fazes :D

    ResponderEliminar
  7. toda a gente pode ver o meu blog, mas são poucas as pessoas que sabem da existência dele, não é ter vergonha do blog ( porque não tenho, estou bastante orgulhosa do que ele se tornou ) mas talvez seja insegurança em que as pessoas que estão comigo diáriamente saibam o que se passa realmente comigo

    ResponderEliminar
  8. Tenho pessoas próximas de mim que lêem o meu blog. Claro que há coisas que não quero que certas pessoas tenham acesso, coisas mais privadas, e foi por isso que criei um blog privado, em que só as pessoas que eu dou acesso é que podem ver. É uma forma de complementar, quando a sede de desabafar aumenta! :)

    ResponderEliminar
  9. Penso que ninguém que conheço lê o meu blog e isso dá-me um certo a vontade para escrever tudo o que me vai na alma.

    ResponderEliminar
  10. Até agora nunca tive problemas de alguém que conheço conhecer o meu blog mas também já pensei em colocá-lo privado. Do meu mundo real só o meu namorado é que tem conhecimento do meu blog :)

    ResponderEliminar
  11. Eu tinha um blog público, em que não era anónima e os meus amigos tinham conhecimento do mesmo. Com o tempo comecei a não escrever certas coisas e a não falar de determinados assuntos porque não me sentia à vontade (apesar de serem meus amigos). Por isso decidi criar este blog e não contar a ninguém.
    Mas somos todos diferentes. Faz aquilo que pensas ser o melhor (:

    ResponderEliminar