sábado, 2 de agosto de 2014

tag

Tag "Get Your Freak On"

Vi esta tag no blog da Marquesa e achei interessante.

1 - Qual é a alcunha que apenas a tua família te chama?
Dâni

2 - Um hábito estranho teu.
Ter de tirar as coisas das tomadas quando não as estou a utilizar para não gastar mais energia (tal como a Marquesa), mas também porque sinto-me melhor sem nada ligado às tomadas, sem estar a ser usado.
3 - Tens alguma fobia estranha?
Aranhas, insectos.

4 - Qual é a música que tu secretamente adoras ouvir quando estás sozinha?
Ouço três, não é secretamente, pois faço questão de cantar bem alto... xD
Pedro Madeira - Descobre-me
The Gift - Primavera
Anselmo Ralph - Curtição ou Não me toca
Ouço bastantas vezes essas 3, porque fazem-me cantar e consequentemente ficar mais bem disposta, não sei bem a razão de tal...

5 - Qual é a coisa que secretamente mais te irrita que as pessoas façam (definido em inglês como pet peeve)?
Comer de boca aberta e fazerem algo que tenha pedido para não fazerem...
Não é segredo, visto que fervo em pouca água...

6 - Um hábito/tique teu em momentos de nervosismo.
Andar, gritar, odiar ter pessoas perto de mim, mas odiar também estar sozinha...

7 - Em que lado da cama dormes?
Minha cama é de solteiro, mas adormeço sempre para o lado da minha cómoda.

8 - Qual foi o teu primeiro animal de pelúcia e qual era o seu nome?
Nunca dei nome aos meus animais de peluche eheh, se fosse um cão era o cãozinho, se fosse gato era gatinho... Usava o diminutivo.

9 - Qual é a bebida que pedes SEMPRE no Starbucks?
Cá na ilha não há a Starbucks, mas há um café que vende alguns produtos da Starbucks e eu raramente, mas quando ia pedia sempre o café.

10 - Qual é o truque de beleza que ensinas sempre, mas nunca pões em prática?
Nenhum eheh.

11 - Para que lado te viras no chuveiro?
Para o lado da torneira para ir controlando a temperatura. (igual à Marquesa)

12 - O teu corpo tem alguma "capacidade" estranha?
Que eu tenha notado não ahah
13 - Qual é a tua comida reconfortante favorita, que faz mal mas tu comes de qualquer forma?
Há várias, mesmo...

14 - Qual a frase ou exclamação que dizes sempre?
"A sério?" "OMG" "'Tás a gozar!"

15 - Hora de dormir: o que é que tu estás REALMENTE a vestir?
Isto é uma publicação agendada, fi-la ontem à noite e estava de camisa de dormir.


Para quem quiser, está à vontade de fazer a TAG :)


Um resto de um bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário