domingo, 23 de setembro de 2012

Desafio - Dia 22

Dia 22 - Uma foto que retrate o que te faz diferente de toda a gente. 





DP: olha tu diferencias-te das outras pessoas por seres única em certos aspectos 
DC: ^^ que aspectos? :D
DP: olha fidelidade, respeitadora, extremamente chata e amorosa
DC: só ? ^^
DP: há mais
DC: então? ^^
DP: falas alto para me mandar calar
DC: ahah xD
DP: és sedutora, és única e exclusivamente minha e isso diferencia-te das outras todas por não me terem <3
DC: esse fofinho ^^


(Pronto, é isso, acho eu! Amo-te DC!)

7 comentários:

  1. LOOOL eu também perguntei ao meu namorado o que ele achava, se me podia ajudar com isto, e ele fez psicologia invertida e perguntou "então e eu o que tenho de diferente" LOOL e pronto, acabei por certo modo lhe dar o discurso que pus na minha resposta ao desafio...

    ResponderEliminar
  2. ohhh *.* e o amor faz-nos tão bem.

    http://verasantosph.blogspot.pt/ convido-te a visitar o meu blog e se gostares, segue-me :)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado ^^
    peço desculpa por apenas agora responder :\

    ResponderEliminar