quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

És feliz?


Uma questão que nos faz, de facto, pensar muito.
Respondendo à questão: Eu sou feliz, por algumas razões como:
- Tenho uma família materna que me ama;
- Tenho o melhor namorado do mundo;
- Tenho amigos, poucos, mas bons;
- Tenho uma vida estável
- etc...
As tristezas, zangas e afins que por vezes nos assombram são coisas naturais da vida que não podemos deixar de as ter, além do mais temos de pensar que: "É só um dia mau, não uma má vida".

E vocês são felizes ou apenas sorriem?



3 comentários:

  1. Obrigada por teres visitado o meu cantinho :)
    ''é só um dia mau, não uma má vida'', tão mas tão verdade! Temos tendência a dramatizar, mas a verdade é que temos de fazer exatamente o oposto !

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma daquelas perguntas que nos faz pensar. Mas como dizes e bem, por mais que nos seja atirado a nossa vida, são obstáculos. E claro com as pessoas certas e verdadeiras passamos isso :)
    Beijinho, Pedro Sampaio

    ResponderEliminar