sábado, 4 de janeiro de 2014

Bom fim-de-semana!

Uma mania minha...



É achar fotos, para pôr no blog ou na página do blog, de personagens com certas características parecidas com as minhas.
Como por exemplo, o facto de serem morenas (como eu) ou no caso desta foto, com o cabelo curto como o meu.
São manias...

Neste sábado vai ser dia de limpezas (como sempre) e vou aproveitar para preparar as coisinhas para o recomeço das aulas. Para no domingo desanuviar o último dia de férias...
 Bom fim-de-semana!

25 comentários:

  1. vai ao site we love it, ela tem fotos ene de lindas *
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana e preparada para começar as aulas? xD

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, um feliz 2014 para ti também :)

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas um ótimo regresso às aulas, e com vontade eheh

    ResponderEliminar
  5. Há muita coisa que me diz para não lutar, vamos a ver...

    ResponderEliminar
  6. Aii desculpa, mas esqueci-me do que te disse anteriormente ahah

    ResponderEliminar
  7. eu por acaso não tenho essa mania.. Mas imagino as bloggers consoante as fotos que metem no blog
    R: muito estudo.. mas tudo se faz

    ResponderEliminar
  8. R: AW obrigada pelo comentário! Que honra :') Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  9. r: também não... :s medo, muito medo...

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho a mania de usar fotos da Cara Delevingne nas minhas publicações, se encontrar uma foto dela que se adeque ao post... manias! xb
    r: obrigada pela tua participação, já dei mais novidades sobre a rubrica :)

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso não tenho essa mania :p
    Aliás não costumam ter nada a ver comigo as raparigas das fotos do blog.

    ResponderEliminar
  12. por acaso não tenho essa mania :p

    ResponderEliminar
  13. eu sei querida, e agradeço-te por isso porque me deste na cabeça e isso ajudou-me a 'enfrentar' este pânico em que estava

    ResponderEliminar
  14. :) Aproveita querida, também tenho mania de procurar algumas fotos com semelhanças a mim mesma ou então exactamente o oposto!

    R: Obrigado querida :))

    ResponderEliminar
  15. eu também sou um bocado esquisitinha com as imagens que meto x) bom domingo!

    ResponderEliminar
  16. ele quem querida? :$
    e eu fico-te mesmo muito ( ... ) agradecida que o tenhas feito : )

    ResponderEliminar
  17. Espero que tenhas tido um bom fim de semana :)
    Bom regresso*

    ResponderEliminar
  18. já soube em tempos, mas não sei se ainda sabe mas também não sei muito bem se quero que ele saiba porque de qualquer das maneiras já passou, e ele ignorou-me completamente e estou possessa com ele.
    Muito obrigada querida, digo-te o mesmo : )

    ResponderEliminar
  19. de nada querida, só disse a verdade : )

    ResponderEliminar
  20. quem me dera conseguir essa proeza querida, ando há uns quantos meses para o tentar, acho que gosto mesmo ( ... ) dele $:

    ResponderEliminar
  21. nunca tinha pensado em fazer isso, mas é engraçado xD adoro o corte de cabelo embora o meu seja completamente o oposto!

    ResponderEliminar