segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Christmas holidays



Já acabou finalmente a escola, por um lado sinto que passou depressa mas por outro nem por isso. Estava com a certeza que não iria ter tempo para ir ao blog, mas hoje é oficialmente o meu primeiro dia de férias, e como todas as férias, tenho sempre a mesma rotina, já a realizo mais rápido. E agora tenho a tarde toda, para descansar, mas sempre com o chato do meu irmão a chatear-me, é habito.
Agora, já posso ir ler descansada os blogs fofinhos *-*


4 comentários:

  1. Estar de Férias é tão bom! Aproveita-as bem, porque o que é bom acaba depressa.

    Vou começar a seguir o teu blog.
    Cumprimentos e já agora: Boas Festas!!

    ResponderEliminar
  2. Torradas doces - Sabor de uma paixão
    Sabores, cheiros, desconhecidos e encantadores. Canto dos pássaros ao amanhecer, rosas nas floreiras e porta-retratos. Fotos, momentos espalhados e registros de felicidade. Na estante o romance Torradas Doces, escrito por dois amantes.
    Acorda, café na cama, cafuné e uma ducha. Banho compartilhado, trocam carícias e afeto. Contato dos corpos, as curvas dela na medida exata. Combinação ideal, musculoso e a amada angelical. Acaba o momento de prazer, vão trabalhar.
    Atividades profissionais distintas, professora universitária e escritor. Locais de trabalho afastados, se encontravam a noite. Durante o dia, nada de ligações. Deixam a expectativa para o reencontro. Quando vê a esposa, o mesmo olhar apaixonante. Desejo, atração e vontade. Anoitecer jantares românticos, luz de vela, licor ou vinho. Após a janta, beijos ardentes e desfecho no quarto.
    Passaram os anos, amor real, o sentimento permanece inalterado. Rosto dela, insiste em ser lindo. Conversas cada vez mais agradáveis, filhos adolescentes, pais ainda em lua-de-mel. Cachorro late no pátio, começam a rir. Risadas compulsivas, recordam os sonhos. Lembram, começo, dificuldades e limitações. Parecia delírio, improvável e fictícia. Completavam quinze anos de união. No período divergências leves, nada de traição. Eram fiéis ao afeto e carinho.

    ResponderEliminar
  3. MUITO BOM!LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A Bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderEliminar