segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Christmas holidays



Já acabou finalmente a escola, por um lado sinto que passou depressa mas por outro nem por isso. Estava com a certeza que não iria ter tempo para ir ao blog, mas hoje é oficialmente o meu primeiro dia de férias, e como todas as férias, tenho sempre a mesma rotina, já a realizo mais rápido. E agora tenho a tarde toda, para descansar, mas sempre com o chato do meu irmão a chatear-me, é habito.
Agora, já posso ir ler descansada os blogs fofinhos *-*


3 comentários:

  1. Estar de Férias é tão bom! Aproveita-as bem, porque o que é bom acaba depressa.

    Vou começar a seguir o teu blog.
    Cumprimentos e já agora: Boas Festas!!

    ResponderEliminar
  2. Torradas doces - Sabor de uma paixão
    Sabores, cheiros, desconhecidos e encantadores. Canto dos pássaros ao amanhecer, rosas nas floreiras e porta-retratos. Fotos, momentos espalhados e registros de felicidade. Na estante o romance Torradas Doces, escrito por dois amantes.
    Acorda, café na cama, cafuné e uma ducha. Banho compartilhado, trocam carícias e afeto. Contato dos corpos, as curvas dela na medida exata. Combinação ideal, musculoso e a amada angelical. Acaba o momento de prazer, vão trabalhar.
    Atividades profissionais distintas, professora universitária e escritor. Locais de trabalho afastados, se encontravam a noite. Durante o dia, nada de ligações. Deixam a expectativa para o reencontro. Quando vê a esposa, o mesmo olhar apaixonante. Desejo, atração e vontade. Anoitecer jantares românticos, luz de vela, licor ou vinho. Após a janta, beijos ardentes e desfecho no quarto.
    Passaram os anos, amor real, o sentimento permanece inalterado. Rosto dela, insiste em ser lindo. Conversas cada vez mais agradáveis, filhos adolescentes, pais ainda em lua-de-mel. Cachorro late no pátio, começam a rir. Risadas compulsivas, recordam os sonhos. Lembram, começo, dificuldades e limitações. Parecia delírio, improvável e fictícia. Completavam quinze anos de união. No período divergências leves, nada de traição. Eram fiéis ao afeto e carinho.

    ResponderEliminar