domingo, 28 de agosto de 2011

traição.

Traição


A traição é simplesmente uma estupidez!
Para quê trair ? Como é que os traidores têm a coragem para olhar para a pessoa que traíram? Além de serem traidores, mentirosos, ainda são insensíveis. 
Quando a relação não está a ir bem porque é que os casais não falam entre si, para resolver as coisas? É mesmo necessário recorrer à traição ? E como é que a mulher/homem que está a servir de amante consegue suportar ser a/o outra/outro? Porquê trair??

12 comentários:

  1. Concordo Plenamente Contigo!!
    Eu Sei O Que é Traído!
    Tu Também Deves Saber!
    ='(
    Continua Com Os Textos BFF <3

    ResponderEliminar
  2. está lindo e eu concordo plenamente.
    sigo (:

    ResponderEliminar
  3. que comentário tão querido o teu, muito obrigada... bem assim que vi aqui no teu blog traição fui logo ler. mas sabes quem trai uma vez, trai duas, tres e por ai fora. é caso para dizer que so custa primeira vez. eu sei o que é sentir a traição na pele, já tive nessa posição 3 vezes e encontro-me nela novamente neste momento infelizmente... por isso é que este post me chamou logo a atenção :( gostei muito de ler.

    ResponderEliminar
  4. Concordo absolutamente contigo. De que vale trair? A verdade virá ao de cima mais cedo ou mais tarde, e aí só vai causar sofrimento... E também gosto muito do teu blog, já sigo :)

    ResponderEliminar
  5. olha,estás a roubar-me o trabalho,eu é que faço as criticas...lol just kidding,mas tens jeito para isso,realmente de que serve trair? (a não ser em casos extremos),em qualquer cultura o traidor é visto como o mas baixo do baixo,ou seja a pessoa que trai só se rebaixa a si mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada querida :)
    Também gosto muito do teu blog, e escreves muito bem (:
    Beijinhos, também sigo *

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por seguires, faço o mesmo.
    Vai passado pelo blog, retribuo o ato! (:

    ResponderEliminar
  8. Traição não é falta de amor, mas sim falta de respeito.

    ResponderEliminar