segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Christmas holidays



Já acabou finalmente a escola, por um lado sinto que passou depressa mas por outro nem por isso. Estava com a certeza que não iria ter tempo para ir ao blog, mas hoje é oficialmente o meu primeiro dia de férias, e como todas as férias, tenho sempre a mesma rotina, já a realizo mais rápido. E agora tenho a tarde toda, para descansar, mas sempre com o chato do meu irmão a chatear-me, é habito.
Agora, já posso ir ler descansada os blogs fofinhos *-*


sábado, 10 de dezembro de 2011

Está quase a acabar.


Finalmente já acabaram os testes, agora é só apresentações de alguns trabalhos, auto & hetero-avaliações, sair mais cedo das aulas, ver filmes. E essas coisas todas que se fazem na ultima semana. Felizmente não vai haver negativas. 
Já fiz a minha árvore de Natal, mas ainda não estou com algum espírito natalício, pode ser que chegue mais para a frente. Sinceramente não sei que escrever.

Talvez vá escrever um texto mais para perto do dia de Natal, mas se não Bom Natal !


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sem tempo para o blog.

Quase um mês para a escola acabar, falta a ultima rodada de testes, e até agora está a correr tudo bem, felizmente.
A primeira faixa de testes, foram todos positivos, agora tenho de me aplicar mais para os segundos testes para ver se subo a positiva. 
Tenho lido os vossos comentários, mas só vou responder quando puder desculpem :/
Mas não me esqueço :)


PS: Somos quase 100 *-*

domingo, 23 de outubro de 2011

namorado ♥



Tu és muito especial para mim, por mais que não pareça ou eu não demonstre eu amo-te, esse sentimento aumenta cada vez mais, cada vez eu tenho mais vontade de estar perto de ti fofinho. Só tu me fazes feliz, a cada momento, como nenhuma outra pessoa. Tu és a pessoa que mais me faz bem, és muito importante para mim, já não me imagino sem ti, eu quero ficar contigo para SEMPRE. E a cada momento ao teu lado tenho certeza que eu tenho o melhor namorado do mundo. Tu respeitas me da maneira que eu sou e fazes me a cada instante mais e mais feliz.  Contigo a minha vida ganhou outro sentido, contigo do meu lado tudo é simplesmente perfeito! Fazes parte de mim, fazes parte da minha vida, aliás tu és a minha vida, e não quero nem vou permitir que saias dela.  Penso em ti a cada segundo que passa, a cada minuto, porque és tu que me fazes feliz. És aquela pessoa que me faz sorrir. Cruzaste-te no meu caminho, e NADA NEM NINGUÉM nos vai separar! Sei que encontrei a pessoa certa.

Eu amo-te tanto, por mais que tente nunca conseguirei expressar tudo aquilo que sinto por ti. Conto os segundos para poder te abraçar e estar contigo, sinto uma saudade insuportável quando aqui não estás.

Desculpa se às vezes sou estúpida, chata e ciumenta, desculpa não ser tão doce, desculpa se às vezes falo sem pensar e digo coisas que te magoam, mas acima disso tudo eu AMO-TE E MUITO.

Detesto não poder te tocar, quando o que eu mais queria era um abraço teu. Detesto aquele aperto que me dá no coração só de pensar que posso-te perder. Detesto chorar e não ter-te por perto para limpar minhas lágrimas, ou de me sentir com medo e não te ter perto de mim para me confortar.  Mas quando tu olhas me nos olhos e abraças-me, eu sinto-me tão segura, tão feliz. Quando os teus lábios tocam nos meus e tu dizes me que me amas, eu sinto-me a mulher mais feliz do mundo. Pensar na minha vida sem ti é como se não existisse nada, nem consigo imaginar, a única coisa que sei é que quero ser feliz ao teu lado o resto da minha vida. Vou continuar a olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu amo-te.
Enquanto eu existir, meu coração será sempre teu.  AMO-TE DP 


domingo, 2 de outubro de 2011

és único ♥


Há sentimentos que não se consegue explicar, que só dá mesmo para sentir.
Contigo a minha vida ganhou outro sentido, em que tudo parece perfeito.
 Nenhuma palavra chega para explicar o que eu sinto por ti , porque num universo com 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 biliões de pessoas a única pessoa que eu preciso para ser feliz, és tu! E, se o tempo voltasse atrás, eu fazia exactamente tudo igual, só que apenas muito mais cedo!

AMO-TE MESMO MUITO DP 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

semana de aulas.


Segunda semana de aulas, e parece que passou um mês das mesmas. O tempo por enquanto está a passas-se muito lentamente, mas os professores/as já pensam nos testes para o ano todo e tudo.
Tenho que confessar que já sentia algumas saudades dessa rotina, e não está a ser muito difícil eu me ambientar à rotina. Então a escola está a ir bem, dou-me muito bem com os meus colegas, e estou a ter outro método de estudo, que acho que é o que mais se adequa a mim, estou a repetir o 10º ano e só agora sei o meu método de estudo.

Pessoal tenho um 'big' favor a fazer-vos, visitem esse blog http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/ é uma Fic que eu e duas amigas fazemos :)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

escola.



A escola começou esta segunda-feira, por isso tenho dedicado menos tempo ao computador apesar de ainda não ter trabalhos de casa, nem testes :)
Bem ainda tenho comentários para aceitar, desculpem. Talvez no fim de semana escreva algum texto :)

Boa semana escolar, seguidores. beijinhos*

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

fim das férias.




Já sei a minha turma, 10ºH o meu horário é muito bom mesmo e é parecido com o da turma da minha melhor amiga. Ou seja vou poder estar com ela nos intervalos, almoços e tempos livres. Tinha um bocadinho de medo de saber a minha turma por causa disso, mas correu bem. A minha turma é pequena, tem quinze alunos, alguns foram de turmas passadas, outros são da minha freguesia, e outros conheço de vista. Por isso vou me ambientar bem com eles, afim ao cabo é com eles que vou passar grande parte dos meus dias, durante um ano lectivo.

Falta 12 dias para acabarem as férias, vou aproveita-las muito bem, vou ir tomar banho, estar com o pessoal, e aproveitar as actividades do grupo de jovens, pela qual faço parte à quase um ano. 

Mais uma vez agradeço a todos os seguidores, pelos comentários fofinhos que me deixem, desculpem se alguma vez me esqueci de retribuir algum comentário, um sincero OBRIGADO a todos.


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

mais um mês.

Setembro


E a boa vida está quase a acabar. Sim a escola está quase a começar e as férias a acabar.
Infelizmente as grandes férias passaram-se rápido, mas também posso dizer que foram muito boas e aproveitei-as para estar com amigos que já não estava à algum tempo, para conhecer pessoas novas e também para conhecer melhor as pessoas que já conhecia a algum tempo. Também estive mais tempo com o meu namorado, e foi este Verão que ele conheceu a minha família, e eu a dele. Sim posso dizer que tive um Verão em cheio, tenho pena que ele esteja a acabar, mas também haverá mais Verões como este ou melhores ainda.
Falta 2 semanas, mais ou menos para a escola, vou repetir o 10ºano, aliás vou repetir disciplinas que perdi, vou ter um horário mais curto, e vai dar para ir dar uns mergulhos.
Ps: mil obrigado's aos comentários e aos novos seguidores.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

namorado ❤

desde: 06/Maio/2011, um começo.
19/Maio/2011, um pedido de um começo mais sério.
até:"o nosso coração parar de bater".

Adoro as serenatas, os abraços, os beijinhos, passear de mão dada contigo, adoro o verão contigo, os mergulhos contigo, deitar me na toalha contigo e cantares para mim. Adoro, ouvir musica contigo, adoro as nossas conversas, o teu sentido de humorAdoro os almoços contigo, os ensaios. Adoro as nossas chamadas de horas, as mensagens que tu me mandas quando menos espero. Adoro os nossos amuos, e depois fazer as pazes contigo. Adoro as nossas brincadeiras, as 'tareias' que me dás. Adoro quando me chamas aqueles nomes fofinhos. Adoro os peluches que me ofereceste, e as outras prendas que tu me ofereces. 
AMO-TE DP  

domingo, 28 de agosto de 2011

traição.

Traição


A traição é simplesmente uma estupidez!
Para quê trair ? Como é que os traidores têm a coragem para olhar para a pessoa que traíram? Além de serem traidores, mentirosos, ainda são insensíveis. 
Quando a relação não está a ir bem porque é que os casais não falam entre si, para resolver as coisas? É mesmo necessário recorrer à traição ? E como é que a mulher/homem que está a servir de amante consegue suportar ser a/o outra/outro? Porquê trair??

sábado, 27 de agosto de 2011

Sonho.


Muitos sonham, poucos realizam.
Todos querem, quase ninguém corre atrás.
Correr atrás do que se quer, vale mais a pena do que tu pensas, porque tu podes conseguir aquilo que tanto queres, e caso não consigas, certamente terás adquirido novos conhecimentos e experiências que vais levar para vida inteira. Eu tenho sonhos, tal como tu, tal como o resto do mundo, eu vou lutar por eles, se não for eu a lutar certamente mais ninguém lutará.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

distância entre amizades.

Quando a amizade é verdadeira, não há distância, nem obstáculos que a destrua.


Tenho 2 exemplos de amizades, uma que sobrevive à distância e outra que infelizmente ou felizmente não. Digo felizmente porque se a amizade não se manteve é porque não era verdadeira. Quando os amigos são verdadeiros os laços de amizade são tão fortes quem nem a distância separa a união deles. 
A distância não é nenhum obstáculo para a amizade ou amor nascer ou permanecer; a amizade para se sincera, não importa de um está aqui e o outro além, o que importa é que o que está além entenda os problemas do que está aqui, e o ajude. 
A distância não é um obstáculo. É a prova que um amor nasce em todo lugar. E sobrevive a tudo.


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

i miss you.


Distance between two hearts is not an obstacle, rather a great reminder of just how strong true love can be.


almost here, love you 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

toda a gente chora.

Chorar.



Chorar é humano. Se todos já pelo menos uma vez na vida sentimos o calor de uma lágrima a rastejar-nos pela cara abaixo, o salgado sabor de uma lágrima quando aterra por fim nos nossos lábios e a sensação húmida que fica na nossa pele quando já todas as lágrimas caíram, então não há muito que nos separe neste facto. 
Não importa o quão forte uma pessoa diga que seja, nós temos a certeza de essa pessoa já chorou. Talvez até essa máscara de pessoa forte seja apenas para esconder o facto de que tantas vezes tem de chorar por algo que não está certo.
E não importa a razão, nós sabemos que toda a gente chora. Toda a gente chega a um ponto em que percebe que existe algo que não é como devia de ser e que se farta de viver assim. Como uma gaveta que vai acumulando coisas más, e algum dia tem de explodir. Nesse dia, o dono dessa gaveta, chora. 
Quando erramos, e ao relembrarmos o que fizemos de mal choramos, essas lágrimas são o nosso arrependimento a escorrer-nos pela cara. Quando queremos algo, e não conseguimos, essas lágrimas são a nossa esperança para continuar a tentar mais e mais. Quando algo de mau acontece, e não há nada que possamos fazer, essas lágrimas são o desespero de remediar algo que talvez seja impossível de remediar.
Mas e quando choramos, simplesmente? Quando pensamos na vida, e do nada, aparecem lágrimas que lutam desesperadamente para cair? Pensamos 'do que choro eu?' e não há realmente uma resposta?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

um pequeno desabafo.

FARTA

Farta que duvidem de mim, da minha palavra, às vezes só pedia um bocadinho de compreensão pela parte de algumas pessoas. Em quase todos os lugares que vou, raramente posso ser eu mesma. Porque tenho sempre uma presença de alguém, que é pior que a minha sombra.
Não posso ter conversas com os meus amigos, não posso fazer algo que goste, sem olhar à minha volta para saber se essa presença está, porque até posso fazer a coisa mais inocente do mundo, mas para essa presença é algo ofensivo, e exagera sempre.
Mas para quê falar, e confiar se no fim, duvidem de nós e não nos querem ver felizes. Mas tenho o melhor namorado e os melhores amigos do mundo que me compreendem, ajudem e fazem com que os piores dias de sempre se tornem bons. Agradeço-vos por isso, agradeço-vos por nos piores momentos me conseguirem sempre me pôr com um sorriso na cara. 
Mas nem sempre o sorriso de fora, esconde a tristeza de dentro.